Casamento · Relacionamentos

You make me wanna say I do

placa1Nada para reativar um blog que já foi meu xodó como um casamento. Ainda mais se for o meu casamento.

That’s right, folks! Vou casar, yaaaaay! Olhem só como fiquei adulta. E claro que desde então a música da Colbie Caillat, I Do, não sai da minha cabeça.

Claro que eu fiquei feliz, chorei, liguei pra família inteira, mandei whatsapp pra minha lista de contatos inteira, contei pros meus gatos, postei no instagram, no facebook, mandei anunciarem no meio da Paulista (só que não). Mas, passada toda a euforia, eu lembrei do pequeno detalhe de que eu sou péssima para organizar eventos. De verdade. Tive que organizar o baile dos calouros quando fui presidente do CA e a minha sorte era que eu tinha uma ótima equipe de eventos, porque se dependesse de mim…

Mas agora depende. E tive aquele momento de pânico sem saber por onde começar, o que fazer primeiro, o que fazer por último. A sorte da vida é que existe a internet e seus milhões de blogs sobre noivas e casamentos.

E aqui começa a minha missão: não a clássica missão madrinha de casamento. Mas sim minha missão noiva. 🙂 E aqui eu vou dividir minha superação a cada detalhezinho da festa e cerimônia que eu for organizando (superação parece exagero, mas ‘cêis não tem noção da minha falta de dom pra isso).

É (também) com vocês que eu vou dividir cada pedacinho da minha nova alegria. ♥

Um comentário em “You make me wanna say I do

Deixe um comentário

