About me

moi
Ela tem uma paixão secreta por pinguins e zebras.

Emília é apenas mais uma ex-cursinhanda que gastou dois anos estudando até as dez e meia da noite para entrar na tão sonhada faculdade de medicina. Isso implica que: ela ainda não restabeleceu sua vida social, ainda se incomoda com erros gramaticais (e se sente uma idiota ao cometê-los) e ainda acha que sabe física.

Ela odeia que a chamem pelo nome, mesmo que algumas das pessoas mais importantes pra ela insistam em fazê-lo (a.k.a. namorado – agora noivo). Praticamente ninguém a chama assim. É mais conhecida por Millie, apesar de os amigos mais antigos preferirem chamá-la apenas de “Mih” e a família, de Emilinha. Piadas internas geraram também os apelidos Minhoca e Mihojo, mas esses são usados apenas por um grupo restrito de pessoas. Você pode criar sua própria maneira de chamá-la, ela não se importará; pra falar a verdade, vai até gosta.

É difícil acreditar, mas ela já foi menos normal do que é hoje.
É difícil acreditar, mas ela já foi menos normal do que é hoje (e loira).

Já tá mais perto dos 30 do que dos 15, mas tem cara de mais novinha, o que já fez com que alguns policiais a parassem na rua quando estava dirigindo e com que fosse barrada na sessão de cinema com censura 16 anos. Ela gosta de acreditar que isso vai ser bom no futuro.

Quando costumava não ocupar todo o seu tempo livre com estudos, ela gostava de ler. Ler sempre a salva quando o seu mundo está prestes a desabar. É apaixonada por cinema e pensa em, futuramente, fazer algum curso ou faculdade relacionada a isso como hobby. É eclética em relação à música e essa foi o seu primeiro amor. Mas não esconde de ninguém que prefere as variações entre pop e rock. Acha que Toca violão, guitarra e teclado e pretende aprender baixo. Fala português e inglês fluentemente, engana no espanhol e, depois de sua fono a ensinar a não falar de modo anasalado e nem “na garganta”, decidiu aprender francês.

Escreve em terceira pessoa porque é boba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s